sábado, 28 de fevereiro de 2009

Deixe que eu Google isso pra você

Aproveitando o post anterior sobre um serviço do Google, muitos usuários de fóruns pela internet reclamam de pessoas que não procuram informações no Google antes de postar, baseado em apenas uma conversa durante o almoço de algumas pessoas eles criaram o serviço Deixe que eu Google isso para você (Let me Google that for you).



Você simplesmente entra no site, cria uma pesquisa qualquer, ele manda um link para você e quando alguém acessar este, o site automaticamente irá digitar e fazer a pesquisa do Google para você!

Isso pode "facilitar" muitas coisas em conversas de gente preguiçosa em fóruns ou para quem quer apenas brincar com os outros. Só para esclarecer, este link eu retirei de um fórum que eu participo na internet.





4 comentários:

T disse...

Hehe bem engraçado (apesar de ser inútil). Aliás, que fórum é esse?

Rafael "rafcor" Corradi disse...

É o fórum do Steam, serviço da empresa de jogos Valve (Halif Life e Team Fortress 2). Mas tem outros fóruns que tem muita gente preguiçosa, é só entrar em qualquer um que você encontra uma pessoa dessas.

Juliana. disse...

A Google é uma empresa tão simpática. Ela tá sempre preocupada em arranjar coisas pra pessoas que não tem o que fazer.
Viva a Google!

Rafael "rafcor" Corradi disse...

Ju, isso não foi feito pelo Google, e sim por um grupo de amigos sem relação ao Google.