sexta-feira, 29 de março de 2013

Compre grandes jogos por preços incríveis e ainda ajude crianças e outras pessoas

Boas novas no mundo dos jogos. Dois novos The Humble Bundle estão no ar.
Para quem não sabe, o The Humble Bundle é uma coleção de jogos, que normalmente são excelentes, em que você paga o quanto quiser (a partir de um dólar americano) e escolhe como o dinheiro será usando: se doado para caridade ou indo direto para o criador do jogo. Normalmente, a maior parta da venda dos jogos vai para as empresas que publicam e não para os desenvolvedores. Você pode pagar usando tanto o Google Wallet quanto o Paypal e recebe um link para baixar os jogos, sem DRM para instalar onde e quando bem entender, sem as normais restrições. No caso dos jogos da THQ, também são fornecidas chaves para você adicionar os jogos na sua conta do Steam.

Sobre os jogos nesses bundles vale a pena destacar a Franquia do Darksiders (jogos 1 e 2) que são jogos excelentes de aventura, com uma história interessante e um gameplay fantástico. Já o bundle para Android conta com o famoso Plants vs Zombies, Metal Slug 3 e Anomaly Korea, além de muitos outros. No caso dos jogos de Android, o The Humble Bundle conta com um aplicativo próprio que gerencia todos os jogos já comprados por você e permite que você baixe e instale seus jogos facilmente.

Dentre as instituições ajudadas pelo The Humble Bundle estão a Child's Play que, através dos jogos eletrônicos, tenta melhorar a vida de crianças em hospitais, a Red Cross (Cruz Vermelha), que dispensa qualquer apresentação e a The Electronic Frontier Foundation que é uma organização que briga pelos direitos das pessoas no mundo digital.

Recapitulando, excelentes jogos, excelente preço e caridade, tudo num lugar só. Só cuidado que essas campanhas possuem um prazo de validade, corram e aproveitem!




Nenhum comentário: